Dúvidas Frequentes
O que é SMART2GO?
É um programa exclusivo para clientes que possuam cartões de crédito da Caixa. Ao comprar seu aparelho, você conta com o parcelamento do seu aparelho em 21 vezes.
Como posso comprar um aparelho?
Para comprar é muito fácil, basta possuir um cartão de crédito Caixa e escolher um dos modelos de aparelhos disponÃveis.
Quais são às vantagens do SMART2GO?
Pagamento facilitado em 21 vezes nos cartões de crédito da Caixa. Serviço exclusivo para os clientes com Cartões Caixa.
Quais são as marcas de aparelho disponÃvel?
Por enquanto, trabalhamos com os aparelhos da marca Motorola, Samsung e Apple.
Tenho conta na Caixa, mas não tenho cartão de crédito, posso comprar?
Por enquanto, não. Para adquirir um dos aparelhos, é necessário possuir um cartão de crédito da Caixa.
Posso pagar à vista, ou tenho que pagar em parcelas?
O pagamento é realizado em 21 vezes nos cartões de crédito da Caixa.
Onde posso consultar as informações do meu pedido?
Em até 24h após a compra, você receberá um e-mail com a nota fiscal do seu aparelho e um SMS com um link, para acompanhamento do seu pedido. Caso não receba ou tenha dúvidas, entre em contato com a nossa
central pelo: 0800 777 8809 ou através do e-mail: contato@smart2go.com.br.
Preciso ter limite disponÃvel para o valor total do aparelho?
Sim. O valor total do aparelho será descontado do seu limite de crédito, mas, para facilitar parcelaremos em 21 vezes.
Quanto vou pagar pelo frete para receber o aparelho?
Não se preocupe. O frete é por nossa conta.
Após alguns meses de uso, posso trocar de aparelho?
Por enquanto, não. Porém, assim que for possÃvel, todos os clientes serão notificamos em primeira mão.