Dúvidas Frequentes
O que é SMART2GO?
É um programa exclusivo para clientes que possuam cartões de crédito da Caixa. Ao comprar seu aparelho, você conta com o serviço de telemedicina com médicos online 24h por dia, 7 dias na semana e descontos em medicamentos. Tudo isso e você ainda parcela seu aparelho em 21 vezes.
Como posso comprar um aparelho?
Para comprar é muito fácil, basta possuir um cartão de crédito Caixa e escolher um dos modelos de aparelhos disponÃveis.
Quais são às vantagens do SMART2GO?
Pagamento facilitado em 21 vezes nos cartões de crédito da Caixa. Você ainda conta com o serviço de telemedicina, com médicos disponÃveis 24h por dia, 7 dias na semana, com muita proteção e segurança, além de contar com descontos em medicamentos.
Posso compra o aparelho sem a telemedicina?
Sim. O plano de Telemedicina é opcional.
Quais são as marcas de aparelho disponÃvel?
Por enquanto, trabalhamos com os aparelhos da marca Motorola, Samsung e Apple.
Tenho conta na Caixa, mas não tenho cartão de crédito, posso comprar?
Por enquanto, não. Para adquirir um dos aparelhos, é necessário possuir um cartão de crédito da Caixa.
Posso pagar à vista, ou tenho que pagar em parcelas?
O pagamento é realizado em 21 vezes nos cartões de crédito da Caixa.
Onde posso consultar as informações do meu pedido?
Em até 24h após a compra, você receberá um e-mail com a nota fiscal do seu aparelho e um SMS com um link, para acompanhamento do seu pedido. Caso não receba ou tenha dúvidas, entre em contato com a nossa
central pelo: 0800 777 8809 ou através do e-mail: contato@smart2go.com.br.
Preciso ter limite disponÃvel para o valor total do aparelho?
Sim. O valor total do aparelho será descontado do seu limite de crédito, mas, para facilitar parcelaremos em 21 vezes.
Quanto vou pagar pelo frete para receber o aparelho?
Não se preocupe. O frete é por nossa conta.
Após alguns meses de uso, posso trocar de aparelho?
Por enquanto, não. Porém, assim que for possÃvel, todos os clientes serão notificamos em primeira mão.